Economia | 01-06-2018 11:32

Núcleo NERSANT de Ourém inicia Formação Pedagógica para Formadores

Inscrições para o curso encontram-se abertas.

O Núcleo NERSANT de Ourém vai iniciar, no próximo dia 28 de Maio, mais uma acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que dá acesso ao CCP - Certificado de Competências Pedagógicas. A formação vai decorrer no Centro de Negócios de Ourém em horário pós-laboral, entre as 18h30 e as 22h30.

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é um curso que permite dotar os formandos de técnicas e ferramentas pedagógicas, e é condição obrigatória para quem pretende vir a exercer a actividade de formador.

Os formandos que concluam com sucesso esta formação serão incluídos na Bolsa de Formadores da NERSANT, podendo ser chamados para ministrar acções de formação na sua área de especialização.

Para mais informações acerca desta formação ou sobre os procedimentos necessários à inscrição, os interessados devem contactar o Núcleo NERSANT de Ourém, através dos contactos 249 544 211 ou nucleo.ourem@nersant.pt. As inscrições na acção de formação podem ser feitas online, no portal da NERSANT (www.nersant.pt), ou presencialmente no Núcleo NERSANT de Ourém, situado no Centro de Negócios da cidade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo