Economia | 21-06-2018 12:26

NERSANT apresenta soluções de financiamento para o sector do turismo

Na sessão serão apresentados o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai divulgar soluções de financiamento e consultoria para o sector do turismo. As sessões decorrem nos dias 2 e 3 de Julho, em Santarém e Torres Novas, respectivamente, realizando-se a primeira na Startup Santarém, e a segunda na sede da associação empresarial, em Torres Novas.

Na sessão serão apresentados o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, onde podem ser financiados investimentos para apoio a obras e equipamentos, bem como o Capitalizar Mais, Mecanismo de Apoio ao Investimento e Fundo de Maneio. A associação dará ainda a conhecer um inovador projecto de consultoria para o desenvolvimento do negócio.

No final das exposições, será dada oportunidade às empresas de realizar reuniões individuais para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário. As inscrições nas sessões são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser realizadas no portal da associação em www.nersant.pt.

Para mais informações está disponível o contacto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo