Economia | 16-08-2018 18:10

Formação de Formadores arranca em Benavente

Iniciativa da NERSANT ainda tem espaço para as últimas inscrições.

A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que permite obter habilitação legal para ministrar acções de formação. Em Benavente, a acção inicia no dia 10 de Setembro, havendo ainda espaço para as últimas inscrições.

Os interessados em integrar a acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores ministrada pela NERSANT em Benavente, ainda o podem fazer, uma vez que a associação empresarial está a recolher as últimas inscrições para a mesma.

A formação, que se vai realizar no Núcleo NERSANT do Sorraia, pretende promover a aquisição, actualização e o aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. A formação permite aos participantes que concluam o curso com aproveitamento, a obtenção do CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, que habilita qualquer pessoa a exercer a profissão de formador.

O curso tem a duração de 90 horas e um custo de 300 euros, realizando-se em horário pós-laboral. A NERSANT permite facilidades de pagamento. Para além disso, os formandos que se encontrem na situação de desemprego e disso façam prova, poderão ter direito a um desconto de 25%. Da mesma forma, também as empresas com quotas regularizadas terão um desconto de 10% sobre o valor de cada participação. Neste caso, o documento de despesa será emitido em nome da empresa.

Os interessados em integrar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores poderão inscrever-se online no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Núcleo NERSANT do Sorraia através dos contactos 263 516 510 ounucleo.sorraia@nersant.pt.

Para além de Benavente, outras acções do curso de formação de formadores vão arrancar em Setembro um pouco por toda a região (Ourém, Abrantes, Torres Novas, Santarém e Cartaxo), estando as inscrições igualmente disponíveis online.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo