Economia | 09-12-2018 07:00

NERSANT apoia desenvolvimento de ideias de negócio dos empreendedores da região

NERSANT apoia desenvolvimento de ideias de negócio dos empreendedores da região
foto DR

Mercados de financiamento possibilitam encontros entre empreendedores e entidades bancárias.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém continua a prestar apoio ao desenvolvimento de ideias de negócio e, nesse âmbito, tem agendado encontros entre os empreendedores e entidades bancárias com o objectivo de se encontrarem soluções de financiamento.

Nos encontros, a associação permite aos empreendedores, que estão a ser por si apoiados, a apresentação do seu projecto empresarial a uma ou várias entidades bancárias que podem vir a tornar-se financiadoras da mesma.

No dia 27 de Novembro, a NERSANT promoveu em Torres Novas, uma das muitas sessões do “Mercado de Financiamento” onde estiveram presentes sete empreendedores, que apresentaram o seu plano de negócios, neste caso, a uma entidade bancária. De acordo com a equipa técnica de apoio ao empreendedorismo da NERSANT, estas são sessões importantes uma vez que, para além da possibilidade de financiamento, “os processos têm seguimento e são mais rapidamente analisados”.

A NERSANT continua a receber os empreendedores da região interessados em constituir empresas na região do Ribatejo, apoiando gratuitamente o empreendedor através do apoio à criação do plano de negócios, da realização de sessões de criatividade e programas de aceleração, de formação de empreendedores, de encontros de networking e, como foi o caso, de sessões de apoio ao financiamento dos projectos.

Os contactos para integrar este programa de apoio - o Sítio do Empreendedor - são sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 500. O projecto está também disponível online em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo