O MIRANTE | 27-05-2017 12:40

“Estão reunidas as condições para uma corrida de sucesso”

“Estão reunidas as condições para uma corrida de sucesso”

Rui Salvador é um dos cavaleiros tauromáquicos que participam na Primeira Grande Corrida de O MIRANTE no Campo Pequeno.

Para Rui Salvador “é um enorme prazer participar numa corrida de um jornal com a importância de O MIRANTE e numa praça que é uma das mais importantes a nível internacional e a catedral do toureio a cavalo”. O cavaleiro de Tomar espera uma boa temporada, no seguimento das épocas anteriores e está preparado e com entusiasmo e dedicação para dar o melhor nas corridas em que vai participar, sendo que a de O MIRANTE será uma das que terá mais visibilidade.

Rui Salvador destaca que esta corrida tem características para ser um grande momento, destacando a alternativa de Parreirita Cigano, prémio revelação do ano da última temporada tauromáquica. “É um orgulho participar numa corrida em que um jovem tira a alternativa e dá-me prazer ver o crescimento de um toureiro”, refere o cavaleiro que este ano já fez quatro corridas de toiros, que lhe correram bem.

“Há uma grande expectativa grande em relação a como se vão comportar os cavalos”, diz Rui Salvador, salientando que espera boas prestações dos cavalos novos e está expectante em relação à prestação dos cavalos que já vêm de épocas anteriores. Este ano Rui Salvador tem a expectativa de fazer cerca de 30 corridas e além da corrida de O MIRANTE espera fazer pelo menos mais uma no Campo Pequeno.

No entender de Rui Salvador “estão reunidas as condições para uma corrida de êxito”, não só pelo cartel como também por tudo o que lhe está associado. “Uma corrida associada a O MIRANTE é ainda mais importante para qualquer artista, porque as pessoas aderem a iniciativas às quais estão associados nomes, marcas, fortes, como é o caso de O MIRANTE”, destaca o cavaleiro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo