Política | 03-12-2016 00:23

Anabela Freitas diz que próximo orçamento de Tomar é realista

Anabela Freitas diz que próximo orçamento de Tomar é realista
ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Bancada do PSD na assembleia municipal fala em falta de estratégia para o concelho.

A bancada do PSD na Assembleia Municipal de Tomar considera que o orçamento da câmara municipal para o próximo ano demonstra "falta de estratégia para o concelho". O eleito Tiago Carrão (PSD) diz que a maioria PS/CDU que gere o município continua a desviar a atenção dos "problemas estruturantes essenciais para o crescimento económico.

"Sem crescimento económico dificilmente teremos condições para mais apoio aos jovens, aos idosos, à cultura, ao desporto, à economia local e ao turismo. Falta um projecto e ambição para responder aos anseios e necessidades dos tomarenses, há falta de soluções para o desemprego, a fixação dos jovens e o envelhecimento da população", disse.

Carrão lamentou que a proposta do PSD para a criação de uma área de serviço para autocaravanas não tivesse sido contemplada no orçamento de 2017. Outra das críticas prende-se com o pagamento a fornecedores.

"Entre Janeiro e Setembro deste ano a Câmara de Tomar aumentou em dois meses o prazo de pagamento aos fornecedores. Passámos de 307 dias para 361 dias, praticamente um ano. São mais dois meses que as empresas do nosso concelho têm que esperar para receberem o pagamento do município", acusa.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo