Política | 12-01-2017 18:37

Presidente de Torres Novas desmente chumbo de relvado sintético anunciado pelo BE

Pedro Ferreira diz que comunicado do partido é "inconcebível".

Presidente de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS) diz que comunicado do BE sobre o novo relvado sintético do campo de treinos é "inconcebível". Num comunicado distribuído esta tarde, o autarca desmente a informação difundida por aquela força política sobre um eventual chumbo do mesmo por parte da Associação de Futebol de Santarém. "(...) nem o Município solicitou qualquer vistoria nem recebeu qualquer documento a chumbar fosse o que fosse", pode ler-se no documento enviado a O MIRANTE.

O Bloco de Esquerda emitiu um comunicado a 9 de Janeiro em que, para além de afirmar que o sintético tinha sido "chumbado", acusava a maioria PS que gere a câmara de incompetência e exigia que fossem publicamente assumidas responsabilidades pelas anomalias da obra. Na resposta o presidente da autarquia diz que o mesmo demonstra "preocupante desconhecimento sobre o projecto em curso e trabalhos complementares na zona envolvente ao campo. ".

"A obra do relvado ainda está em curso, faltando ainda obras complementares como e nomeadamente pavimentação de zonas de acesso ao relvado, vedação de todo o sintético, iluminação com holofotes e outras intervenções antes da inauguração do campo", refere Pedro Ferreira. E acrescenta: "a empreitada designada Campo de Treinos de Torres Novas - Construção de relvado sintético, não apresenta quaisquer anomalias e se vier a apresentar estas serão rectificadas pela entidade adjudicatária dentro do previsto no Código dos Contratos Públicos.".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo