Política | 21-03-2017 11:38

Ricardo Gonçalves confirmado como candidato do PSD à Câmara de Santarém

Ricardo Gonçalves confirmado como candidato do PSD à Câmara de Santarém
AUTÁRQUICAS

Actual presidente do município e concelhia do partido chegaram a acordo quanto à distribuição de lugares nas listas.

A comissão política distrital do PSD aprovou na noite desta segunda-feira, 20 de Março, a recandidatura de Ricardo Gonçalves à presidência da Câmara de Santarém, que deve ser validada esta terça-feira pela comissão nacional do partido.

As negociações entre Ricardo Gonçalves e a concelhia de Santarém do PSD chegaram a bom porto quanto à distribuição de lugares nas listas, tendo ficado decidido que a concelhia do PSD indica o número dois da lista à câmara e a JSD o número seis da mesma lista. Os restantes lugares serão escolhidos pelo actual presidente da câmara, que assim tem luz verde para, se assim o entender, recandidatar os três vereadores do PSD que com ele trabalharam neste mandato em lugares potencialmente elegíveis - terceiro, quarto e quinto.

O presidente da distrital do PSD, Nuno Serra, confirmou o acordo a O MIRANTE e referiu que quanto a outros lugares haverá acertos até ao fecho das listas. “O que interessa sublinhar é que temos Ricardo Gonçalves como candidato e que a situação está definida com a participação de todos”, afirmou o líder distrital dos social-democratas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo