Política | 25-04-2017 17:02

Maria de Jesus Valente é cabeça de lista do PS à Junta de Olalhas

Maria de Jesus Valente é cabeça de lista do PS à Junta de Olalhas
TOMAR

É militante socialista há quase duas décadas.

Maria de Jesus Vicente é a cabeça de lista pelo Partido Socialista à Junta de Freguesia de Olalhas, em Tomar. Será acompanhada por uma equipa renovada mas sem abandonar os seus tradicionais apoiantes, entre os quais o último cabeça de lista (Eduardo Oliveira) à Assembleia de Freguesia pelo PS.

Mulher, mãe, avó e empenhada dirigente associativa Ju (como carinhosamente é conhecida) é uma cidadã tomarense que nasceu no “velho” hospital de Tomar há 56 (57 a 16 de Maio) anos antes de rumar à Guiné-Bissau (antiga Guiné Portuguesa). Ali iria passar parte da sua infância com um tio que a criou e desempenhava funções na Marinha portuguesa, tendo regressado à freguesia da sua família em finais de 1973.

É militante socialista há quase duas décadas e tem participado, não só em actividades partidárias, mas também em diversas jornadas de cariz social, nomeadamente nas variantes religiosas, do associativismo recreativo e cultural e ainda das instituições de solidariedade. É profissional na área da educação

A apresentação da candidata terá lugar no dia 7 de Maio na sede da Associação Cultural e Recreativa Amendoense, na Amêndoa pelas 17h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo