Política | 27-05-2017 14:39

Candidatos do CDS-PP no Entroncamento

Eleições autárquicas realizam-se no próximo dia 1 de Outubro.

O CDS-PP do Entroncamento, que já tinha apresentado o cabeça-de-lista à câmara para as eleições de Outubro, apresentou esta sexta-feira, 26 de Maio, os dois nomes seguintes da lista e os cabeças de lista aos restantes órgãos autárquicos do concelho.

Rui Figueira e Vânia Dias são o segundo e o terceiro elementos na lista de candidatos à câmara municipal, liderada por Pedro Gonçalves, que é actualmente o único autarca daquele partido, ocupando um lugar na assembleia municipal.

Marisa Brás é a primeira da lista de candidatos à Assembleia de Freguesia de S. João Baptista e Sérgio Graça é o primeiro da lista do CDS-PP à Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

O primeiro elemento da lista à assembleia municipal é Rosa Teixeira. O lema da candidatura do CDS-PP para as autárquicas de 2017 é “Entroncamento merece Mais”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo