Política | 24-06-2017 00:01

Isaura Morais apresenta obra feita e redução da dívida como trunfos

Isaura Morais apresenta obra feita e redução da dívida como trunfos

Autarca volta a liderar coligação PSD/CDS à Câmara de Rio Maior.

Isaura Morais apresentou publicamente a sua recandidatura à presidência da Câmara de Rio Maior, novamente à frente de uma lista que agrega o PSD e o CDS-PP na coligação Juntos Pelo Futuro. E como em equipa que ganha não se mexe, o mediático historiador e comentador político José Pacheco Pereira volta a ser o mandatário da candidatura e o advogado António Arribança repete a liderança da lista à assembleia municipal.

Durante a sessão, que decorreu esta sexta-feira, 23 de Junho, Isaura Morais recordou a obra feita no concelho ao longo dos últimos oito anos, como os centros escolares, as novas instalações da Escola Superior de Desperto, o pavilhão multiusos de Alcobertas ou o parque de negócios da cidade. Obras feitas em tempos difíceis, enfatizou, recordando que a dívida da autarquia foi reduzida dos 26 milhões de euros que se registavam em Dezembro de 2009 (quando assumiu funções) para os actuais 11 milhões de euros.

As atenções de Isaura Morais viram-se agora para o futuro, referindo os investimentos que estão previstos em termos de requalificação urbana, tanto na zona ribeirinha como em praças do centro da cidade, ou ainda na valorização e promoção da villa romana ou da antiga moagem que a autarquia comprou.

A sessão de apresentação decorreu no jardim municipal perante muitos apoiantes e contou também com a presença dos presidentes distritais do PSD, Nuno Serra, e do CDS, Vasco Matafome, que também usaram da palavra, tal como o vice-presidente da concelhia do PSD, Luís Santana Dias, a presidente da concelhia do CDS, Ana Filomena Figueiredo, e ainda Pachecoo Pereira e António Arribança. Traço comuns nos discursos os elogios ao trabalho desenvolvido pela coligação e pela sua líder.

* Notícia mais detalhada na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo