uma parceria com o Jornal Expresso
27/07/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Política | 03-07-2017 00:01

Paulo Louro é o candidato do BE à Câmara de Azambuja

Paulo Louro é o candidato do BE à Câmara de Azambuja

Candidatos do Bloco de Esquerda foram apresentados no Parque Urbano de Azambuja.

O Bloco de Esquerda (BE) no concelho de Azambuja apresentou a lista dos candidatos à Câmara de Azambuja, liderada por Paulo Louro, na sexta-feira, 30 de Junho, no Parque Urbano de Azambuja, junto à Galeria Municipal Maria Cristina Correia. Na sessão esteve presente a deputada e dirigente nacional do Bloco, Mariana Mortágua.

Paulo Louro, independente, é mestre em Psicologia Educacional, técnico na administração local desde 1990 e foi chefe de serviços no Instituto Nacional de Estatística e chefe de divisão da educação e juventude na Câmara Municipal de Azambuja durante 10 anos. Desde 1992 é docente no ensino superior em áreas de intervenção comunitária, educação, gestão de projectos e gestão autárquica. Coordena ainda um mestrado em gestão autárquica.

O cabeça de lista do BE à assembleia municipal é Daniel Claro, dirigente associativo e membro da Assembleia Municipal de Azambuja, entre 2009 e 2013, eleito pelo BE. Já para a Junta de Freguesia de Azambuja o BE apresenta como candidato a presidente Firmino Amendoeira, operário reformado, ex-dirigente associativo e sindical e antigo membro da Assembleia Municipal de Azambuja eleito pela UDP.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...