Política | 31-07-2017 08:54

Jovem de 20 anos lidera lista do Bloco à Câmara de Rio Maior

Jovem de 20 anos lidera lista do Bloco à Câmara de Rio Maior
AUTÁRQUICAS

A apresentação dos candidatos está marcada para domingo, 6 de Agosto.


Francisco Pascoal, de 20 anos, é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara Municipal de Rio Maior. Natural de Rio Maior e licenciado em Biologia Celular e Molecular pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, o candidato estagiou em vários laboratórios de microbiologia e desempenha atualmente o cargo de presidente da direcção da Associação Nacional de Estudantes de Biologia.


Luís Bento, também com 20 anos, natural de Alcobertas, é o cabeça de lista do BE à Assembleia Municipal de Rio Maior. Estudante de Ciência Política no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, é um dos coordenadores da concelhia de Rio Maior do BE.


Orlando Gonçalves, 72 anos, natural de Rio Maior, é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Rio Maior. Trabalhou como industrial de hotelaria, foi chefe do campo de golfe e funcionário da Câmara Municipal de Rio Maior. O mandatário da candidatura será Ricardo Silva.


A apresentação dos candidatos está marcada para domingo, 6 de Agosto às 18h00, na sede do Bloco de Esquerda de Rio Maior, na Avenida Paulo VI.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1407
    13-06-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1407
    13-06-2019
    Capa Médio Tejo