Política | 30-08-2017 16:19

Tiago Sá volta a ser o candidato do CDS-PP à Câmara de Mação

Tiago Sá diz que se candidata porque nos últimos anos Mação “parou, “não acompanhou a evolução dos tempos”.

O CDS-PP volta a candidatar Tiago Sá, assessor na área da comunicação, à presidência da Câmara de Mação nas eleições que se realizam a 1 de Outubro. Tiago Marques Dias Sá, 34 anos, arquitecto de formação e a exercer funções na área de comunicação e imagem, vive em Lisboa, mas sublinha o “imperativo de consciência” e o “apelo às raízes” da terra onde viveu a infância e cresceu para, tal como em 2013, se voltar a candidatar.

Tiago Sá disse que se candidata porque nos últimos anos Mação “parou, “não acompanhou a evolução dos tempos” e houve “um distanciamento de tudo e de todos”, pelo que o concelho precisa de “uma nova perspectiva e um rumo diferente”, de políticas que atraiam investimento e que centrem a atenção nas pessoas, sobretudo depois “dos dias difíceis” dos incêndios que afectaram a região.

Nas eleições de 2013, Tiago Sá conquistou 2,2% dos votos, numa eleição em que Vasco Estrela manteve o município sob gestão social-democrata, com 52,75% dos votos, elegendo três dos cinco membros do executivo. O PS, numa lista liderada por Nuno Neto, elegeu os restantes dois vereadores (35,7% dos votos), tendo a CDU, com Arminda Santos, obtido 3,65% dos votos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo