Política | 06-12-2017 19:55

Renato Bento é um dos nomes apontados para director de Segurança Social de Santarém

Renato Bento é um dos nomes apontados para director de Segurança Social de Santarém

Renato Possante Bento, 45 anos, licenciado em Gestão, foi eleito pelo PS na Assembleia Municipal de Santarém, entre 2013 e 2017.

O director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém, Renato Possante Bento, é o nome apontado para ser o novo director de Segurança Social de Santarém.


Renato Possante Bento, 45 anos, licenciado em Gestão, Inspector Superior da Inspecção-Geral do Ministério da Solidariedade e Segurança Social foi eleito pelo PS na Assembleia Municipal de Santarém, entre 2013 e 2017.


Tiago Leite, cessou a comissão de serviço devido à necessidade de "imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços", confirmou fonte da tutela.


Fonte oficial do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social confirmou "as cessações de comissões de serviço dos directores dos centros distritais de Santarém, Évora e Beja, bem como da directora adjunta de Segurança Social do Centro Nacional de Pensões".


De acordo com a mesma fonte, "estas cessações de comissões de serviços prendem-se com a necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objectivos delineados para a área da Segurança Social".

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Médio Tejo