Política | 02-09-2018 09:22

Aprovado concurso para obras no mercado de Santarém

Aprovado concurso para obras no mercado de Santarém

O projecto, de linhas modernas e que promete transfigurar o interior do emblemático recinto, foi apresentado na reunião de câmara de 31 de Agosto pelo arquitecto Paulo Durão.

O executivo da Câmara de Santarém aprovou a abertura de procedimento para contratação da empresa que vai executar a requalificação do mercado municipal da cidade. O valor base da empreitada é de 1,8 milhões de euros mais IVA e o prazo de execução previsto para a empreitada é de 12 meses.

O projecto, de linhas modernas e que promete transfigurar o interior do emblemático recinto, foi apresentado na reunião de câmara de 31 de Agosto pelo arquitecto Paulo Durão, autor do trabalho. Basicamente, pretende-se articular no mesmo espaço as tradicionais bancas dos vendedores com outros serviços e valências, como espaços de cafetaria e restauração. O posto de turismo municipal também deve ser instalado no recinto.


O presidente da câmara, Ricardo Gonçalves (PSD), espera que, caso tudo corra bem com o concurso, as obras possam arrancar em Abril do próximo ano. O autarca acredita que com esta intervenção mercado passará a ser uma referência que vai atrair muitos visitantes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo