uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Funerária Mendes agora em Casais da Igreja

Funerária Mendes agora em Casais da Igreja

O novo espaço da Funerária Mendes situa-se em Casais da Igreja, freguesia de Assentis, Torres Novas, no quiosque em frente ao cemitério, no Largo do Forno, nº 98.
Os rostos deste novo projecto são Bruno Mendes e Ricardo Mendes. O primeiro é residente na aldeia vizinha de Vila do Paço, de onde é natural. Qualquer contacto pode ser feito pelo telefone 249790095 ou pelos telemóveis 912433366 (Bruno) e 914101780 (Ricardo), a qualquer hora do dia ou noite.
Com uma experiência adquirida ao longo de vinte anos esta agência, originária de Tomar, presta todo o tipo de serviços inerentes a um funeral e trata de toda a documentação antes e depois do mesmo.
A Funerária Mendes garante honestidade e profissionalismo. O seu objectivo é estabelecer uma relação de confiança com a comunidade. Funerais, cremações, transladações, são alguns dos serviços que prestam a par do fornecimento de flores naturais e artificiais.
Certos que a funerária será uma mais valia para aquela freguesia os empresários prometem preços justos. “Queremos ter a melhor relação qualidade/preço pois os tempos não estão fáceis para ninguém”, dizem.

Funerária Mendes agora em Casais da Igreja

Mais Notícias

    A carregar...