uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Restaurante A Carruagem na Póvoa de Santa Iria com peixe fresco todos os dias

Restaurante A Carruagem na Póvoa de Santa Iria com peixe fresco todos os dias

Sob a gerência de Luís Simãozinho privilegia a gastronomia tradicional

O Restaurante A Carruagem na Póvoa de Santa Iria tem comida caseira elaborada a partir de produtos frescos. No menu diário de 7,5 euros figuram pratos de peixe fresco diários, tanto na brasa como no tacho. Favas com entrecosto, feijoada de marisco, caldeirada à pescador, cozido à portuguesa, dobrada com feijão branco, bacalhau com grão, coelho frito à moda da casa e ensopado de borrego são outros pratos que surgem regularmente na ementa.
A Carruagem também tem pratos de caça brava mas apenas por marcação. As sobremesas são caseiras e feitas no dia. Grande parte delas são criações do restaurante e outras são receitas conventuais.
O restaurante A Carruagem possui cerca de 80 lugares sentados e está decorado de forma simples. A cozinha, de aspecto rústico, é aberta o que permite aos clientes assistir à confecção dos pratos.
Situado no nº 14A da Rua Afonso de Albuquerque na Póvoa de Santa Iria. A Carruagem é um restaurante familiar e é gerido desde Maio de 2014 pelo empresário Luís Simãozinho. Pode ser contactado através do telefone 216052628. Tem página no Facebook e estacionamento nas proximidades. Funciona de segunda a sábado das 6h às 21h e não serve jantares.

Restaurante A Carruagem na Póvoa de Santa Iria com peixe fresco todos os dias

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido