uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A Intertráfego o que transporta encara como sendo o negócio de cada um dos seus clientes

De Aveiras de Cima para os mais diversos países da Europa

Situada em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, à beira da Autoestrada (A1), a Intertráfego é uma das principais empresas do país no ramo dos transportes, transitários e logística.
Possui frota própria de camiões e viaturas ligeiras, um armazém para logística com mil metros quadrados de área, onde é possível aos clientes alugar um espaço, uma área de parqueamento de 8 mil metros quadrados, e também uma área aduaneira.
A empresa trabalha para mercados como Espanha, França e Itália. Recentemente também para a Polónia, República Checa, Hungria, Rússia, Bélgica e Holanda.
Dispõe de um serviço VIP, entrega com uma carrinha para pequenas mudanças, mesmo durante o fim-de-semana, para clientes fidelizados.
O gestor da Intertráfego, Rui Nunes, diz que as três dezenas de trabalhadores que a empresa tem ao seu serviço conhecem bem a sua filosofia. “Transportamos o negócio do cliente, que para nós a carga não é uma caixa, mas sim o resultado de muita dedicação e empenho em servir bem os clientes. Os nossos preços são feitos em função dos nossos custos e isso é uma mais-valia na nossa área de negócio.
“Estar na actividade dos transportes é um acto de coragem nos dias que correm face à concorrência, muitas vezes desleal de algumas empresas de transportes, e do constante aumento de custos com portagens e combustível”.
Aqui todo o cliente tem um atendimento personalizado e uma lista completa dos serviços pode ser consultada no site da empresa em www.intertrafego.com.”, explica.
A Intertráfego está contactável através do telefone 263470020/8, do fax 263 469 360 e um número de telemóvel permanente para qualquer solicitação, 964488311. Também no email :trafego@intertrafego.com.
A empresa está inscrita na Associação Industrial Portuguesa (AIP), na Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e na Antram.
“Com as dificuldades e os desafios vamos tendo cada vez mais soluções de transportes tanto nacional como internacional”, confirma Rui Nunes.
Como o seu pai sempre disse:”O trabalho é mais fácil quando se é honesto e sério no que se faz”.

Mais Notícias

    A carregar...