uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cantora de Almeirim é a voz cantada de Vaiana da Disney com quem é parecida

A cantora de Almeirim, Sara Madeira, faz a voz cantada da jovem aventureira Vaiana, no novo filme de animação da Disney, que estreou esta quinta-feira nas salas de cinema portuguesas. A vocalista do grupo de rock gótico Secret Lie, que cresceu a ver filmes de princesas da Disney e que até é parecida com a nova estrela de animação, considera que esta experiência é muito importante na sua carreira. “Não é todos os dias que se trabalha com a Disney”, sublinha Sara Madeira, de 22 anos.
Em declarações a O MIRANTE, Sara conta que este trabalho surgiu de repente e que acabou por gravar todas as vozes cantadas num dia. As gravações foram feitas há cerca de um mês, depois de um músico ter sugerido o nome da vocalista de Almeirim. Sara fez os testes de voz e foi contratada de imediato. “Foi tudo muito rápido”, lembra a cantora.
Sara participou no programa de televisão “Uma Canção para Ti”, da TVI, dedicado especialmente a crianças e jovens. Sara tinha 14 anos e chegou à final do programa. Não venceu mas andou em digressão pelo país com os finalistas. Foi nessa altura que soube do casting para a banda Secret Lie.
Vaiana conta a história de uma jovem aventureira ajudada pelo semi-deus Maui que parte numa missão ousada para provar que é uma grande descobridora e assim salvar o seu povo.

Mais Notícias

    A carregar...