uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Turismo do Alentejo e Ribatejo lança campanha de marketing na TV e Metro

Edição de 30.11.2016 | Economia

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) lançou na segunda-feira, 28 de Novembro, a campanha de marketing operacional “Desligue” em vários canais de televisão e na rede de Metro de Lisboa. O objectivo desta campanha é alavancar a promoção da vasta e diversa oferta turística dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo. “A campanha desafia os turistas a desligar do stress do dia-a-dia para viver momentos únicos e inesquecíveis em duas regiões com carácter e identidade”, refere a ERTAR em nota de imprensa. A campanha vai estar presente, nas próximas duas semanas, nas várias estações do Metro de Lisboa e em vários canais de televisão. Através de imagens relaxantes e sugestivas em contraponto com frases alusivas ao quotidiano a campanha, que já passou pelas redes sociais e por blogs, apresenta em pequenos spots e mupis distintas propostas que pretendem motivar os potenciais turistas a “desligarem” da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem viver momentos inigualáveis, realça a ERTAR em comunicado.
Esta campanha aposta na divulgação e valorização do património natural e cultural do território e tem o apoio do Alentejo 2020; Portugal 2020 e da União Europeia.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...