uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aprender a Desenhar e a Pintar em Alverca

Aprender a Desenhar e a Pintar em Alverca

Cursos livres em horário pós-laboral na Sol School

“Qualquer pessoa pode aprender a desenhar e a pintar.” É o que dizem Bodil Eide e Paulo Borges, apresentando como prova os muitos alunos que já lhes passaram pelas mãos. Este casal de artistas e professores tem um projecto de ensino das artes no qual desenvolvem trabalho com adultos e crianças. É com este projecto que chega agora a Alverca. Quem vive nesta zona vai poder a partir de Janeiro frequentar aulas de desenho e de pintura a óleo.
O casal de artistas Iniciou uma colaboração com o CSPDS (Centro Social para o Desenvolvimento do Sobralinho) no verão de 2016 e agora vai avançar com um conjunto de iniciativas que incluem cursos livres de desenho e de pintura em horário pós-laboral a acontecerem na Sol School em Alverca, um centro de estudos e actividades extracurriculares, situado no nº 5 da Rua da Indústria.
Segundo os promotores, os cursos, com uma duração de seis meses, permitem a qualquer pessoa, independente do nível de experiência, um contacto aprofundado com os universos destas disciplinas. “Materiais e técnicas são apenas uma parte dos cursos. O contacto com as principais obras da história da arte são uma das componentes mais aliciantes para os alunos.”
Também as crianças deste centro vão poder contar com a presença semanal desta dupla de artistas e professores que assim garante um novo espaço de aprendizagem focado na arte e na criatividade.
Quem quiser saber mais pode visitar o site do projecto (www.bodilandpaulo.com) ou enviar um email para: bodilandpaulo@gmail.com.

Aprender a Desenhar e a Pintar em Alverca

Mais Notícias

    A carregar...