uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Montepio de Nossa Senhora da Nazaré elegeu novos dirigentes

Montepio de Nossa Senhora da Nazaré elegeu novos dirigentes

O Montepio de Nossa Senhora da Nazaré de Torres Novas elegeu os corpos sociais para o triénio 2017-2019, sendo a direcção liderada por Luís Duarte Martins, que até aqui era vice-presidente. A acompanhá-lo estão o vice-presidente Carlos Rodrigues Pinheiro, a secretária Joana Pereira Rosa, o tesoureiro Francisco José Rodrigues e os vogais Maria Fernanda Relvão, Maria José Carreira e Augusto Formiga Ramos.
A mesa da assembleia geral tem como presidente Guilherme Sarmento Pinto, enquanto Vera Pires Bento e Ana Rita Saldanha são as secretárias. O presidente do conselho fiscal é André Vassalo da Fonseca, que tem como secretária Maria Ana Rodrigues e como relator Manuel Armando Rodrigues.
As eleições para os órgãos sociais dessa associação de socorros mútuos decorreram no dia 22 de Dezembro no Edifício Montepio em Torres Novas. Após a votação realizou-se a tomada de posse dos novos dirigentes. O Montepio Nossa Senhora da Nazaré é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, na forma jurídica de Associação de Socorros Mútuos ou Mutualidades. Foi fundado em 1862. A associação tem como objectivo garantir a assistência médica e medicamentosa aos associados e familiares, bem como garantir outras formas de protecção social através de prestações de serviços directas ou mediante a celebração de convénios com outras entidades de economia social.

Montepio de Nossa Senhora da Nazaré elegeu novos dirigentes

Mais Notícias

    A carregar...