uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Nersant arranca com formação de formadores em Janeiro

Santarém, Torres Novas, Ourém e Benavente recebem as primeiras acções do ano 2017

Edição de 05.01.2017 | Economia

A Nersant - Associação Empresarial das Região de Santarém inicia o ano de 2017 com o arranque de diversas acções de formação de formadores. Os cursos vão realizar-se em diversos pontos do distrito. Dia 9 de Janeiro começa uma acção em Santarém, dia 11 em Torres Novas, dia 22 em Ourém e dia 23 de Janeiro em Benavente.
A calendarização completa está disponível online, no portal da Nersant, local onde os interessados podem consultar outras datas e locais disponíveis, as condições de participação e horários, bem como efectuar desde logo a sua inscrição. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos [email protected] ou 249 839 500.
O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores visa promover a aquisição, actualização e o aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. Habilita quem os frequenta e conclui com êxito a ministrar acções de formação.
Anualmente, a Nersant realiza em todo o distrito de Santarém cerca de 20 acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...