uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Todos os trabalhos em jardins interiores e exteriores com a Jardinagens Carlos Martins

Todos os trabalhos em jardins interiores e exteriores com a Jardinagens Carlos Martins

Especialista trabalha no sector há vinte e sete anos em Santarém e concelhos vizinhos

Carlos Martins nasceu em Santos, Tremês, no concelho de Santarém e foi emigrante em França na área da agricultura. Foi nesse país, na sequência da ajuda que deu a um amigo que trabalhava na área da jardinagem, que iniciou a sua ligação a esse sector. Regressado a Portugal formou a sua própria empresa, Jardinagens Carlos Martins e há 27 anos que dá apoio a clientes de Santarém e de vários concelhos vizinhos, a partir de Arneiro de Tremês, onde reside.
“Faço todos os trabalhos de jardinagem, planto pomares, faço limpeza de terrenos e corte de mato. Já tenho feito também hortas quando os clientes têm grandes terrenos que querem aproveitar para além dos seus jardins. Faço também trabalhos de jardinagem de interiores e trabalhos de canalização na área dos jardins”, explica.
Quando os clientes precisam de trabalhos de electrificação dos jardins ou rega mecânica, Carlos Martins encarrega-se de contratar empresas da área, supervisionando os trabalhos e orientando-os de acordo com aquilo que ele sabe ser necessário e indispensável. Tem máquina com retroescavadora para abertura de valas e outros trabalhos pesados.
Carlos Martins é um homem do terreno. Gosta do ar livre e da profissão que escolheu e por isso trabalha com gosto e dedicação. E gosta de desafios. De fazer trabalhos diferentes e inovadores. Também facilita a vida aos seus clientes porque quando lhe pedem algo que não é da sua área disponibiliza-se para arranjar quem o faça e supervisiona o trabalho.
O horário de trabalho de Carlos Martins é das 8h00 às 17h00. Aos fins de semana aproveita para fazer a manutenção das máquinas e para ver, junto com os clientes, o que eles querem que seja feito. Tem diversas máquinas para a realização dos trabalhos, incluindo tractores. Para minimizar os incómodos aos clientes tem optado pela aquisição de equipamento com motores a bateria por serem menos ruidosos. Tem formação em produtos fitofarmacêuticos. Pode ser contactado através do telefone 917 290 915.

Todos os trabalhos em jardins interiores e exteriores com a Jardinagens Carlos Martins

Mais Notícias

    A carregar...