uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inscrições abertas para quatro cursos profissionais na área da saúde em Santarém

A M.A. garante taxas elevadas de empregabilidade que em alguns casos são de 100%

A M.A. - Escola de Formação Profissional Especializada na Área da Saúde e Educação vai realizar, de Abril a Setembro, quatro cursos em Santarém. As inscrições já estão a decorrer e os cursos anunciados são de Técnico Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Fisioterapia, Massagem Desportiva e de Reabilitação e Auxiliar de Veterinário.
Os cursos da M.A. são presenciais e realizam-se quinzenalmente aos sábados das 10h00 às 19h00. No geral estes cursos tem a duração entre os 8 meses e os 16 meses + estágio em contexto de trabalho. As propinas mensais variam entre os 145 e os 155 euros. Os candidatos podem inscrever-se através do e-mail geral@formacaotma.net
“A M.A. orgulha-se de formar profissionais altamente qualificados. Os estágios são uma mais valia, quer para os formandos quer para as entidades que os recebem. É no estágio prático em contexto de trabalho que os nossos formandos colocam em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da formação. Geralmente os formandos encontram com alguma facilidade colocação no mercado de trabalho e em alguns cursos a taxa de empregabilidade é de 100%”, refere a directora da M.A., Mafalda Vaz Pinto.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido