uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
4 V Consultório Veterinário com consultórios em Santarém e Pernes

4 V Consultório Veterinário com consultórios em Santarém e Pernes

Francisco Marçal Grilo e Rodrigo Dias são médicos com muitos anos de experiência

O médico veterinário Francisco Marçal Grilo tem uma carreira profissional de trinta anos. O seu colega na 4 V - Consultório Veterinário, Rodrigo Dias, trata de animais há sete anos. Os dois asseguram os serviços nos consultórios de Santarém e Pernes e fazem ainda o trabalho de campo.
O que os levou a escolher abrir o Consultório Veterinário foi, para além do contacto com os animais, a possibilidade de trabalharem em diferentes áreas no mesmo âmbito, desde pequenos animais (cães, gatos, etc.) a animais de produção (vacas, ovelhas) passando pela segurança alimentar. “Nunca é um trabalho monótono” sublinha Rodrigo Dias.
Alargar os serviços prestados é um dos objectivos dos responsáveis do 4V - Consultório Veterinário. “De momento fazemos clínica de animais de companhia, clínica de animais de produção e sanidade animal. Queremos manter o crescimento da empresa na área dos pequenos animais, com o consultório em Santarém e em Pernes e aumentar os recursos humanos de forma a podermos oferecer um serviço mais alargado”, refere o médico veterinário.
“Perseverança, paciência e vontade de trabalhar”, são os elementos considerados fundamentais por Rodrigo Dias, para a prestação de um bom serviço. “O serviço oferecido por nós, deverá ser, supostamente, semelhante ao de outras clínicas, pois o objectivo é o mesmo. O diagnóstico e consequente tratamento do animal porém variará com os meios de diagnóstico e experiência do médico veterinário. Gosto de pensar que temos um serviço eficiente e simplista ajustado às necessidades dos clientes”, acrescenta.
O 4V - Consultório Veterinário de Santarém, situado no nº 35 da Av. D. Afonso Henriques, abre às segundas e quartas-feiras das 15h00 às 17h30, às terças-feiras e quintas, das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às19h00, às sextas-feiras das 11h00 às 13h00 e das 17h00 às 19h00 e aos sábados das 15h30 às 18h00.
Em Pernes, o consultório fica na Rua Oriol nº 117 e funciona às segunda e quartas-feiras das 18h30 às 20h00 e aos sábados de manhã das 11h00 às 13h00. Os telefones de contacto são o 912 298 991 e o 919 386 093.

4 V Consultório Veterinário com consultórios em Santarém e Pernes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido