uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Professora morre em acidente quando regressava do trabalho

Professora morre em acidente quando regressava do trabalho

Maria Leonor Valente, 48 anos, era professora numa escola de Azambuja. Regressava ao Entroncamento, onde residia, após um dia de trabalho.

Um acidente de viação na tarde do dia 7 de Março, na Estrada Nacional 3, junto à localidade de Virtudes, no concelho da Azambuja, provocou a morte a Maria Leonor Valente, residente no Entroncamento. A vítima, de 48 anos, era professora numa escola de Azambuja e regressava a casa após um dia de trabalho.
Segundo o que O MIRANTE apurou, junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o veículo conduzido pela vítima despistou-se e embateu contra uma casa existente no local. A versão foi confirmada pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Azambuja, Armando Baptista, que acrescentou existir uma segunda viatura envolvida no acidente, que se encontrava imobilizada. O condutor desse automóvel encontrava-se no local e prestou, na altura, declarações à GNR.
O alerta foi dado às 15h50 aos Bombeiros da Azambuja, tendo sido mobilizados para o local dois veículos dos Bombeiros da Azambuja com sete operacionais, um veículo da Guarda Nacional Republicana da Brigada de Trânsito do Carregado com dois operacionais e uma viatura do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) do Hospital Vila Franca de Xira, com dois operacionais. O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana também esteve no local e está a investigar o acidente.
O corpo de Maria Leonor Valente esteve em câmara-ardente na Capela da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova da Barquinha, localidade onde residem os seus pais. O funeral realizou-se na sexta-feira, 10 de Março, tendo o corpo sido sepultado no cemitério de Moita do Norte.

Professora morre em acidente quando regressava do trabalho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido