uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Novo transporte  a pedido no concelho de Constância

O número de telefone gratuito 800 209 226 está disponível desde o dia 3 de Abril, para quem quiser usufruir do novo serviço de transporte a pedido no concelho de Constância, principalmente quem vive na freguesia de Santa Margarida da Coutada e em Constância Sul, locais cuja rede de transportes públicos não é suficiente para as necessidades das populações.
Visando possibilitar uma maior mobilidade de e para as sedes do concelho e da freguesia de Santa Margarida da Coutada, o novo serviço de transporte a pedido contempla 13 paragens devidamente identificadas com posteletes específicos. O transporte a pedido, à semelhança do transporte coletivo regular, tem circuitos, paragens e horários definidos. No entanto, os serviços de transporte a pedido distinguem-se do transporte regular porque pressupõem que o cliente desencadeie a viagem, contactando previamente uma central de reservas.
As viaturas só efectuam os percursos se, antecipadamente, o serviço tiver sido solicitado e só vão às paragens que tiverem reservas. Nesta fase, o transporte a pedido no concelho de Constância – circuito de Constância/Constância Sul e Santa Margarida da Coutada – funciona, num horário específico, às segundas, terças e quintas-feiras. Para mais informações devem os interessados ligar para o número 241 360 444 (a funcionar todos os dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30) ou aceder ao sítio http://transporteapedido.mediotejo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...