uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
RSF - Seguros do Forte da Casa tem propostas de soluções para todas as áreas

RSF - Seguros do Forte da Casa tem propostas de soluções para todas as áreas

Uma empresa familiar que tem crescido e conta com clientes em vários países

O gerente da RSF - Seguros, no Forte da Casa, Rui Silva, trabalha naquele ramo de actividade há 17 anos. Começou a trabalhar com o pai, José Silva e ficou com o escritório e com a carteira de clientes, embora o progenitor continue a ser uma pessoa activa e o substitua quando ele tem que se ausentar.
“Trabalhamos juntos uma dezena de anos e tudo o que sei desta actividade devo-o a ele. Ele é um homem metódico, correcto e por isso tinha uma grande carteira de clientes fidelizados que eu ainda hoje mantenho. A maioria é mais que cliente porque a relação estabelecida é de quase amizade”, explica Rui Silva.
A RSF - Seguros tem crescido e vai continuar a crescer mas sem deixar de ser uma empresa familiar. “O meu filho Diogo e a minha mulher Conceição juntaram-se este ano equipa para ampliar a oferta de serviços e seguros aos nossos clientes. Estamos a conseguir bons resultados. A facturação aumentou cerca de dez por cento e aumentou também a satisfação dos clientes”, diz o gerente.
“O meu objectivo é encontrar as melhores soluções de coberturas a preços mais reduzidos. Outra dificuldade das pessoas é aceder aos cuidados de saúde para a família quando o Serviço Nacional de Saúde não tem soluções ou não dá resposta em tempo útil ou quando as pessoas não têm paciência para longas filas de espera. A crescente oferta de planos de seguros de saúde permite-nos fornecer boas soluções, com tratamentos e consultas nos melhores hospitais de Lisboa com preços muito acessíveis”, refere.
A RSF - Seguros está sediada no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira, mas tem clientes em todo o país e em países como Espanha, França, Luxemburgo, Suíça e Reino Unido. “Com as facilidades de comunicação em termos de dados e voz em tempo real, podemos oferecer serviços com qualidade a clientes em qualquer parte do mundo, como se estivessem sentados á nossa frente”, diz Rui Silva.
A agência fica situada no nº 26 da Rua Adriano Correia de Oliveira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e na zona existe facilidade de estacionamento. Pode ser contactada através de telefone 219 592 356. Para além do horário normal o gerente está sempre disponível para atender os clientes em situações urgentes.

RSF - Seguros do Forte da Casa tem propostas de soluções para todas as áreas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido