uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Movimento Mais Santarém transforma-se em associação

Movimento Mais Santarém transforma-se em associação

Escritura de constituição foi assinada na segunda-feira, 24 de Julho

Edição de 03.08.2017 | Política

O movimento de cidadãos Mais Santarém, que concorreu às eleições autárquicas de 2013 conseguindo eleger um representante para a Assembleia Municipal de Santarém, decidiu constituir-se em associação. O anúncio foi feito na tarde de segunda-feira, 24 de Julho, em conferência de imprensa realizada no Jardim da República, pouco tempo após ter sido assinada a escritura de constituição da associação.
O presidente interino da nova associação é Armando Rosa, o representante do Mais Santarém na assembleia municipal. O historiador Jorge Custódio dirige para já a assembleia geral e José António Silva está à frente conselho fiscal. Estes três nomes são apenas alguns dos que foram cooptados para os órgãos sociais até às primeiras eleições, que só irão ocorrer no primeiro trimestre de 2018.
A associação Mais Santarém vai dedicar-se à intervenção cívica, política e cultural. Alguns dos membros do movimento apoiam ou integram as candidaturas de outros partidos às próximas eleições autárquicas, nomeadamente o Partido Socialista e o Bloco de Esquerda.
Os fundadores deste projecto confiam que a associação será capaz de impulsionar uma mudança onde todos terão lugar, promovendo o combate à exclusão.

Movimento Mais Santarém transforma-se em associação

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...