uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Zona Alta de Torres Novas é o sétimo clube com mais ginastas a nível nacional

Edição de 23.08.2017 | Desporto

A União Desportiva e Recreativa da Zona Alta de Torres Novas (UDRZA) está em 7.º lugar do ranking dos clubes de ginástica com mais praticantes a nível nacional, num universo de 228 clubes. A análise estatística é da Federação Portuguesa de Ginástica. Na época desportiva de 2016/2017, a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta inscreveu 298 ginastas, com idades compreendidas entre os dois anos e meio e os 52 anos. No ano passado, no mesmo ranking a UDRZA tinha ficado em 10.º lugar.
Em quatro anos a Zona Alta aumentou o número de praticantes de 129 para 298 na secção de ginástica. É, presentemente, o clube ribatejano com mais atletas. A escola de ginástica tem actualmente sete treinadores credenciados e dois que terminaram recentemente a sua formação.
Os treinos para a época 2017/2018 têm início no dia 4 de Setembro. Para além das classes de formação/base, da ginástica artística masculina, da ginástica artística feminina e da ginástica de representação, há também classes de ginástica para bebés e uma classe para adultos.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...