uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Abrangreen trabalha em instalações técnicas de sistemas de água

Abrangreen trabalha em instalações técnicas de sistemas de água

Empresa de Abrantes trabalha em todo o país e tem assistência permanente

A Abrangreen, Instalações Técnicas Ldª, executa todo o tipo de trabalhos técnicos ligados a sistemas de regas agrícolas e de jardins, bombagem, furos, piscinas, painéis fotovoltaicos, redes de incêndio e outros, nomeadamente na área da electricidade, construção e indústria. No site da empresa, alojado em www.abrangreen.pt, são dadas informações detalhadas sobre a multiplicidade dos seus recursos e da sua capacidade de resposta.
Localizada no nº 21 do Largo do Comércio em Alferrarede, Abrantes, a Abrangreen presta assistência técnica 24 horas por dia, todos os dias da semana. O horário de funcionamento da loja é das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
O sócio-gerente da empresa, Luís Miguel Bandarra Esteves, tirou o curso de engenheiro agrícola em Santarém e há vinte anos que trabalha na área técnica. Começou pelos sistemas de rega para jardins e agricultura e foi alargando o âmbito do seu trabalho, primeiro às piscinas e posteriormente a outros sectores. A criação da Abrangreen foi a resposta à falta de empresas do género na zona de Abrantes mas a empresa presta serviços de projecto, instalação, assistência e manutenção, em todo o país.

Abrangreen trabalha em instalações técnicas de sistemas de água

Mais Notícias

    A carregar...