uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Tomar paga despesas médicas de munícipe atingido por ramo de árvore

A presidente da Câmara de Tomar garantiu que o município vai pagar os custos com tratamentos médicos de Carlos Bernardino, munícipe que ficou ferido com gravidade após lhe ter caído em cima o ramo de uma árvore na via pública. O acidente ocorreu na manhã de 9 de Agosto, na Praceta Alves Redol, junto à praça de táxis. Carlos Bernardino, de 61 anos, estava sentado num pequeno muro da praceta quando foi atingido pelo ramo de uma árvore de grandes dimensões.
A vítima ficou com ferimentos na cabeça e ombro. Foi transportado ao Hospital de Abrantes, onde foi alvo de uma intervenção cirúrgica. “A câmara municipal vai assumir todos os custos com os tratamentos hospitalares que o munícipe precisar”, disse Anabela Freitas na última reunião de câmara realizada a 14 de Agosto.
Carlos Bernardino é membro das listas à Câmara de Tomar do Partido Trabalhista Português às eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A lista do partido à câmara é encabeçada pelo ambientalista Américo Costa, que tem denunciado vários casos de poluição.

Mais Notícias

    A carregar...