uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Livro “Territórios Vinhateiros de Portugal” apresentado em Rio Maior

Livro “Territórios Vinhateiros de Portugal” apresentado em Rio Maior

Conhecer e usufruir da beleza e da riqueza dos nossos territórios vinhateiros é o objectivo do livro apresentado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) na quarta-feira, 30 de Agosto, durante a inauguração da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, em Rio Maior.
Ordenado por regiões vitivinícolas, a obra “Territórios Vinhateiros de Portugal” apresenta genuínos recantos a descobrir e vivenciar. “Um património riquíssimo, que é difícil de descrever e que, indiscutivelmente, não cabe num livro”, como refere o secretário-geral da AMPV, José Arruda, desafiando o leitor “a conhecer e usufruir da beleza e da riqueza dos nossos territórios vinhateiros”.
“Territórios Vinhateiros de Portugal” é um livro de 358 páginas, onde cada município tem a sua capa autónoma e conta com um pouco da história e os principais eventos que são organizados em cada município, para além das ofertas enoturísticas que apresenta. É ainda uma obra solidária, pois uma percentagem das receitas reverte para o Fundo Financeiro de Solidariedade da tragédia de Pedrógão Grande.

Livro “Territórios Vinhateiros de Portugal” apresentado em Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...