uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Entreposto Santagri fornece 14 viaturas Opel à Tagusgás

Entreposto Santagri fornece 14 viaturas Opel à Tagusgás

O Entreposto Santagri, concessionário Opel em Santarém, celebrou com a Tagusgás SA um contrato para o fornecimento de 14 viaturas da marca Opel, recaindo a opção pelos modelos CORSA e ASTRA, equipados com a propulsão FlexFuel GPLO. GPL (gás de petróleo liquefeito) é uma mistura de hidrocarbonetos, essencialmente propano e butano. Liquidifica a pressões baixas de aproximadamente 5-10 bar e é armazenado na forma líquida no tanque de GPL. Isto implica benefícios consideráveis, pois no estado líquido ocupa cerca de 1/260 do seu volume gasoso. Isto permite que uma grande quantidade de energia seja armazenada num espaço pequeno num veículo. A cerimónia de entrega decorreu nas instalações do Entreposto Santagri, no parque Industrial de Santarém.
Para além destas soluções mais específicas ao nível da propulsão, o Entreposto Santagri disponibiliza aos seus clientes outras soluções de veículos novos, seminovos e de serviço da marca Opel, assim como a assistência após venda, com técnicos certificados pela marca, garantindo igualmente o fornecimento de peças de origem.
A Tagusgás é uma empresa distribuidora de gás canalizado, numa área concessionada correspondente aos distritos de Santarém e Portalegre. “Pela dimensão e preocupação ambiental de que se reveste esta parceria entre as duas empresas do distrito de Santarém, consideramos um marco importante e uma referência nesta região”, refere a Santagri.

Entreposto Santagri fornece 14 viaturas Opel à Tagusgás

Mais Notícias

    A carregar...