uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Candidaturas ao programa “365 Alentejo-Ribatejo” até 31 de Dezembro

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) e a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal lançaram na sexta-feira, 1 de Dezembro, o “365 Alentejo-Ribatejo”, um programa que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos consistente e coerente, tanto na perspectiva geográfica como temporal, refere a ERTAR em nota de imprensa. As candidaturas estão abertas até 31 de Dezembro de 2017.
Destinado a eventos organizados pelas autarquias ou agentes e empresas culturais e turísticas que operam nos 58 municípios do território abrangido pela ERTAR, o programa “365 Alentejo-Ribatejo” destina-se a iniciativas de carácter cultural, desportivo, natureza e/ou aventura e com relevância para os mercados português e estrangeiro. Além disso, também privilegia a aposta na identidade e no património cultural e natural e a promoção de consumos e práticas amigas do ambiente.
O “365 Alentejo-Ribatejo” pretende apoiar a promoção e divulgação dos eventos estruturantes que são realizados nos destinos, dando uma maior notoriedade junto dos vários segmentos dos mercados nacional e internacional e, consequentemente, alavancar o número de visitas ao território ao longo do ano. Os interessados podem consultar o regulamento e os documentos de candidatura nos sites www.visitalentejo.pt e www.visitribatejo.pt.

Mais Notícias

    A carregar...