uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José & Rosa Pronto a Vestir agora com roupa para homem em Santarém

José & Rosa Pronto a Vestir agora com roupa para homem em Santarém

Lojas em Almeirim e Santarém com roupas, calçado e acessórios das melhores marcas

A loja José & Rosa Pronto-a-Vestir, de Santarém, passou a ter também artigos para homem. A José & Rosa Pronto-a-Vestir destaca as marcas Lion Of Porches, U.S.Polo, Wrangler, Lee, Baccus, Dielmar e Rever e de calçado, Rockport, Wrangler e U.S.Polo.
José & Rosa Pronto-a-Vestir tem loja em Almeirim desde Outubro de 1995 e em Santarém desde 2005. A responsável pela loja de Santarém é Cristina Mourato. Em Almeirim é João Mourato que gere o pronto-a-vestir.
As marcas de trabalho em roupa de senhora são Alba Conde, Passioni, Gluen, Rever, Barbara Lebek, Forguest, J F, Youline, Valentinas e Miguel Gageiro. Calçado de Senhora: Cubanas; Cravo Canela e Avantgarde e Malas Vivaci. Vai haver mais novidades em termos de marcas na próxima estação Primavera-Verão 2018.
A loja José & Rosa de Almeirim fica no 4B da Rua Dionísio Saraiva e pode ser contactada pelos telefones 243 579 202 ou 916 407 374. A loja De Santarém fica no nº 6 da rua Nuno Velho Pereira e tem como números de contacto o 243 323 550 e o 910 013 812. Facebook: José Rosa Pronto A vestir e e-mail: jose-rosa-@hotmail.com.

José & Rosa Pronto a Vestir agora com roupa para homem em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...