uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aniversário do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita

Aniversário do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita

O Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo festejou no dia 12 de Março o seu 14º aniversário com uma festa que teve início na Escola Básica José Tagarro com a recepção ao vice-presidente da Assembleia da República, Jorge Lacão. Passou depois pela Escola Básica Marcelino Mesquita (Biblioteca José Luís Peixoto) e terminou com um almoço na Escola Secundária confeccionado e servido pelos alunos dos cursos profissionais de Restauração e Bar.
Visita às escolas, atelier de expressões, momento musical, poemas, Feira dos Fósseis e Minerais, Jogos Matemáticos, 2.º Colóquio de Filosofia, Kahoot_Quizz de várias disciplinas (Biblioteca), apresentação de uma instalação artística foram algumas das actividades desenvolvidas nas diferentes escolas para comemorar esta data festiva.
O vice-presidente da Assembleia da República registou a cordialidade e boa disposição com que foi recebido pela comunidade educativa e por todos presentes, nomeadamente representantes do poder local, entre os quais o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro.

Aniversário do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita

Mais Notícias

    A carregar...