uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Experiência de décadas certifica trabalho da Mafermel - Contabilidades e Gestão
Equipa de trabalho sabe dar resposta aos desafios diários e às exigências do mercado

Experiência de décadas certifica trabalho da Mafermel - Contabilidades e Gestão

Manuel Melancia é Contabilista Certificado e começou a trabalhar no sector há 59 anos

A Mafermel, com sede em Santarém, presta serviços nas áreas da contabilidade e fiscalidade, gestão de pessoal (salários, Segurança Social) entre outros. A maior parte dos seus clientes são do concelho de Santarém e concelhos vizinhos, embora também preste serviços a empresas e particulares de outras zonas do país.
O seu proprietário, Manuel Melancia, natural de Rio Maior, é contabilista certificado e tem uma experiência profissional na área, de 59 anos. Na empresa trabalham mais seis funcionários, sendo que um deles é um contabilista certificado.
“Comecei a trabalhar neste ramo aos 18 anos. O meu interesse começou quando tirei o meu curso geral de comércio na escola Ateneu Comercial de Santarém e fiz os exames finais na escola Comercial Patrício Prazeres, em Lisboa. O professor Manuel Bernardo das Neves, que orientava a disciplina de contabilidade, foi a minha grande influência. Mais tarde, depois do 25 de Abril, quando já reunia capacidades autónomas e experiência na área para prestar assistência contabilística e fiscal às empresas, decidi criar a minha própria empresa de contabilidade”, explica.
Manuel Melancia diz que o facto de, ao longo dos anos, ter conseguido manter uma equipa de trabalho capaz de dar resposta aos desafios diários e às exigências do mercado é responsável pelo sucesso obtido até agora. Os objectivos da Mafermel continuam a ser o de manter a qualidade dos serviços que presta e a celeridade na sua execução, de forma a aumentar ainda mais o grau de satisfação dos seus clientes.
“Trabalhamos com base na honestidade, rapidez e solidez da nossa equipa de trabalho e temos critérios bem definidos relativos à forma de resolução dos processos dos clientes. Apresentamos um trabalho tecnicamente bem adequado às necessidades de cada cliente.”, diz o proprietário, que aproveita para elogiar os seus colaboradores. “Quero agradecer a toda a equipa de trabalho que ao longo dos anos veste a camisola por esta empresa e que todos os dias luta por satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, refere.
A Mafermel - Contabilidades e Gestão, fica na Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, Nº 53 A, em Santarém e pode ser contactada através do telefone 243 305 870. Está aberta das 09h00 às 18h00, de Segunda a Sexta-Feira, estando sempre disponível para resolver qualquer problema urgente dos seus clientes fora daquele horário.

Experiência de décadas certifica trabalho da Mafermel - Contabilidades e Gestão

Mais Notícias

    A carregar...