uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT inicia várias acções de formação em Abril

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém oferece, no mês de Abril, seis formações de qualidade com o intuito de colmatar as necessidades da rede de empresas da região e dos activos que quiserem acrescentar valor e conhecimentos à sua formação.
De acordo com o Plano de Formação 2018 arrancam formações de diversos quadrantes, estando incluídos o curso de Espanhol Empresarial, HACCP - Higiene e Segurança Alimentar, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas de Trabalho, Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos e Prevenção e Combate a Incêndios. No âmbito da actualização científica e técnica iniciará o curso de Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho.
O Plano de Formação 2018 da NERSANT possibilita a aquisição de Packs de Formação para empresas associadas (com quotização regularizada), podendo as mesmas, assim, beneficiar de descontos. As inscrições estão abertas no portal NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos conatctos dfq@nersant.pt ou pelo 249 839 500. De referir que as acções de formação da NERSANT respondem à obrigatoriedade legal de cada entidade patronal prestar formação aos seus colaboradores (35 anuais por colaborador).

Mais Notícias

    A carregar...