uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Veiga Maltez preocupado com falta de médicos no concelho

Edição de 03.05.2018 | Sociedade

O presidente da Câmara da Golegã, José Veiga Maltez (PSD), está preocupado com a falta de médicos de família no concelho. Foi por isso, explica, que ele, juntamente com o presidente da assembleia municipal, Vítor Guia, estiveram presentes na inauguração de uma Unidade Móvel de Radiorrastreio (UMR) no Centro de Saúde de Almeirim, onde estiveram o secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, a directora do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) da Lezíria do Tejo, Diana Leiria, e o presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo, Luís Pisco.
“Não fui a Almeirim porque me apeteceu. Foi para resolver um problema do concelho e digo que foi uma deslocação bastante produtiva”, adiantou Veiga Maltez na última sessão da assembleia municipal, referindo que tem uma vantagem em relação aos outros autarcas por ser médico.
O assunto foi abordado pelo eleito municipal Bruno Medinas (do Movimento Sangue Novo), que questionou se a presença do presidente da Câmara da Golegã em Almeirim tinha sido “para aparecer nas fotos”.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...