uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Santarém distribui 355 mil euros por clubes desportivos

A Câmara de Santarém vai atribuir 300 mil euros aos clubes desportivos do concelho durante o corrente ano, no âmbito do PAFAD - Programa de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo. O montante aprovado por unanimidade na reunião do executivo de segunda-feira, 21 de Maio, representa um acréscimo de 100 mil euros face a 2017.
O CD Amiense é o clube que mais recebe, cerca de 31,6 mil euros. As associações que se seguem são Académica de Santarém (27,1 mil euros), CCR Moçarriense (23,6 mil euros) e AC Pernes (21,8 mil euros). Essas são as quatro colectividades acima da fasquia dos vinte mil euros. Ao todo foram contempladas 32 associações. O PAFAD é concedido aos clubes desportivos que desenvolvem actividade no concelho mediante determinados critérios. Estes apoios vão ser transferidos pelo município em três tranches, previstas para Maio (40%), Setembro (40%) e Dezembro (20%).
Na mesma reunião, o executivo aprovou também a atribuição de subsídios, num valor global de 54.700 euros, a eventos desportivos realizados na época 2017-2018, nomeadamente torneios de várias modalidades organizados por clubes do concelho.

Mais Notícias

    A carregar...