uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Melhorar o aspecto da entrada da  cidade (Avenida dos Negéus)
Foto DR - Fernanda Nicolau Proprietária da “Nanda Cabeleireiros”

Melhorar o aspecto da entrada da  cidade (Avenida dos Negéus)

Uma Feira Medieval feita nos tempos modernos devia ter mais espaço para as pessoas poderem circular mais à vontade e não como se estivessem na Idade Média. Esse é o único reparo que Fernanda Nicolau tem para fazer relativamente à Feira Medieval de Torres Novas. E fá-lo com conhecimento de causa pois visita-a todos os anos e tenta entrar no espírito da época, colocando um adereço a condizer, nomeadamente coroas de flores.
Refere que a Feira Medieval atrai muitos visitantes tanto do concelho como a nível nacional e internacional, o que é bom para a economia local.
Diz que se sente satisfeita com as mudanças políticas a nível local mas deixa alguns reparos. “A entrada principal da cidade, Avenida dos Negréus, deveria ter uma apresentação mais cuidada e verde. É uma situação que já foi comunicada ao Sr. presidente da Câmara de Torres Novas e desejo que ele a tenha em conta”, diz.
Olha para a sua empresa com optimismo porque trabalha bastante para que tudo corra bem. “Vejo a minha empresa, Nanda Cabeleireiros, em crescimento constante, pois trabalho para mais e melhor, apostando sempre na qualidade de serviços e produtos”.

Melhorar o aspecto da entrada da  cidade (Avenida dos Negéus)

Mais Notícias

    A carregar...