uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Presidente da República felicita NERSANT pelo apoio à economia da região
O Presidente da República ladeado pelos dirigentes da Nersant, António Campos e Domingos Chambel

Presidente da República felicita NERSANT pelo apoio à economia da região

Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou a XXIX FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, que decorre em Santarém até domingo, 10 de Junho.

Edição de 07.06.2018 | Especial Feira da Agricultura

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém deu início no dia 2 de Junho à 29ª edição da FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, que conta com a participação de 73 empresas expositoras. Este ano, o certame voltou a contar com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sua inauguração. Domingos Chambel, vice-presidente da direcção da NERSANT, acompanhado de outros membros dos corpos sociais da associação, bem como do presidente da Comissão Executiva, António Campos, receberam o Chefe de Estado.
Marcelo Rebelo de Sousa visitou ainda o stand da NERSANT, tendo ficado a conhecer as diversas acções de apoio às empresas que a associação dinamiza. Na ocasião, Marcelo Rebelo de Sousa felicitou a NERSANT “pelo dinamismo no apoio ao tecido empresarial que tem vindo a demonstrar ao longo dos anos”. Seguiu posteriormente para o stand da Startup Santarém, infraestrutura criada em parceria pela NERSANT e pelo Município de Santarém. O Presidente mostrou-se agradado com a criação deste centro de inovação empresarial e ficou ainda a conhecer as dezenas de empresas que no espaço se encontram incubadas.
O Chefe de Estado português seguiu viagem pelos diversos corredores da FERSANT, cumprimentando e mostrando-se interessado em conhecer as empresas presentes no certame.
A XXIX FERSANT decorre até 10 de Junho no CNEMA, em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, parceria em vigor desde 2010 e que se tem mostrado vantajosa para ambas as partes.

Presidente da República felicita NERSANT pelo apoio à economia da região

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...