uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatlo de Torres Novas conquista  3º lugar no Nacional Jovem
Triatlo de Torres Novas conquista 3º lugar no Nacional Jovem foto DR

Triatlo de Torres Novas conquista  3º lugar no Nacional Jovem

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas conquistou o 3º lugar no Campeonato Nacional Jovem que decorreu no domingo, 15 de Julho, em Évora. Dos atletas de Torres Novas em prova, destacaram-se João Graça, José Tadeia e Duarte Santos que conquistaram o 2º lugar no 2º agrupamento em masculinos e Gustavo do Canto, Pedro Afonso Razões e João Nuno Batista o 3º lugar no mesmo agrupamento entre 34 equipas participantes. Destacaram-se ainda no 1º agrupamento em femininos as atletas Inês Bargão, Júlia Marques e Margarida Inácio e no mesmo agrupamento, em masculinos, Guilherme Neves, Simão Vieira e António Gasalho, alcançando ambas as equipas a quarta oposição, a escassos segundos do pódio, entre 23 equipas.
A prova desenrolou-se em regime de estafetas sendo os atletas integrados em dois agrupamentos, o primeiro com atletas Benjamins e Infantis e o segundo com os escalões de Iniciados e Juvenis. Os jovens triatletas percorreram distâncias que variaram entre os 50m de natação (em linha), 1km de ciclismo e 400m de corrida, e os 200m de natação (2 voltas), 4km de ciclismo e 1km de corrida.
No Top 10 ficou ainda a equipa constituída pelas atletas Francisca Leirião, Maria Sousa e Mariana Antunes em sexto lugar.

Triatlo de Torres Novas conquista  3º lugar no Nacional Jovem

Mais Notícias

    A carregar...