uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Idosa de Vila Franca de Xira continua desaparecida

Edição de 27.07.2018 | Sociedade

As buscas para tentar encontrar Antónia Pereira, residente em Vila Franca de Xira e dada como desaparecida a 16 de Julho, foram suspensas passadas 48 horas. A mulher, de 77 anos, saiu de casa nessa noite tendo informado o companheiro que ia tomar um café à rua. Não voltou a ser vista mas foram encontrados alguns objectos pessoais da idosa sobre a ponte Marechal Carmona, o que levou as autoridades a suspeitar de que a desaparecida se poderá ter atirado ou caído da ponte.
Segundo um dos filhos, que estava de férias quando soube da notícia do desaparecimento da mãe, Antónia Pereira não sofria de qualquer doença do foro psicológico, estando apenas um pouco incomodada com um problema de saúde que lhe causava desequilíbrios e zumbidos nos ouvidos, não apresentando mais sinais que pudessem indiciar outros incómodos.
As buscas efectuaram-se por água e terra numa operação conjunta entre a Polícia Marítima, PSP, GNR e Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, que procuraram a idosa no rio Tejo e junto às margens.
Contactado por O MIRANTE no dia 17 de Julho, o capitão da Capitania do Porto de Lisboa, informou que foi deslocada uma embarcação da Polícia Marítima para o local para efectuar buscas ao longo do rio. A Capitania foi alertada do desaparecimento pela Protecção Civil, que recebeu uma chamada efectuada para o 112.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...