ImporLux: três anos a crescer

ImporLux: três anos a crescer

A ImporLux é uma empresa de comercialização de automóveis localizada na Zona Industrial de Santarém. Todas as viaturas têm garantia assinada e carimbada com assistência em toda a Europa, com assistência em viagem e viatura de substituição em caso de imobilização por reparação. O proprietário é Jorge Veríssimo. O balanço da actividade é considerado positivo.
“As vendas superaram as nossas expectativas iniciais e a satisfação dos clientes reflecte-se no facto de nos recomendarem como referência aos seus amigos e familiares uma vez que comercializamos viaturas de gama média e alta com menos de cinco anos de uso. Recentemente inauguramos um novo espaço mais cómodo e amplo para podermos receber os nossos clientes, com ainda mais dignidade”, sublinha o empresário.
Para apresentar um serviço mais completo, a ImporLux irá inaugurar, também na Zona Industrial de Santarém, a partir de Novembro, uma oficina com dois mil metros quadrados com serviço de mecânica geral - mecatrónica, cargas de AC R134/1234YF, pré inspecção automóvel - IPO, venda de viaturas, pintura auto - colisão, lavagem auto - parafinação, estação de serviço, aluguer de viaturas, recolha e entrega de viaturas, serviço de estofador, recuperação de volantes, pneus e alinhamento de direcção.
A ImporLux fica na Rua Conde da Ribeira Grande, Edifício Carmóvel, Zona Industrial de Santarém, e está aberta de segunda-feira a sábado, das 09h30 às 19h00, e pode ser contactada pelo e-mail geral@imporlux.pt ou telemóvel 966 740 657. O stock de viaturas pode ser consultado em www.imporlux.pt

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo