Mundifer tem uma equipa profissional e um bom ambiente de trabalho

Mundifer tem uma equipa profissional e um bom ambiente de trabalho

Mundifer distinguida com o Galardão Micro Empresa do Ano. Para a empresa o mais importante na sua estrutura são os recursos humanos. Tem uma equipa que foi criada com grande critério ao longo dos anos.

A Mundifer nasceu há cinco anos e meio em Ourém mas com o crescimento a empresa mudou-se primeiro para Fátima e depois expandiu-se para a Zona Industrial da Batalha, distrito de Leiria. A opção assentou no facto de se tratar de um local maior e com uma grande dinâmica empresarial.
A empresa opera no sector das estruturas metálicas e também na área da metalomecânica. Constrói pavilhões, unidades industriais e outras estruturas metálicas. Para além de Portugal, tem actualmente negócios em França e Cabo Verde e está a trabalhar para entrar noutros países.
Para a Mundifer o mais importante na sua estrutura são os recursos humanos. A empresa tem uma equipa que foi sendo reunida com grande critério ao longo dos anos. A vantagem de um grupo sólido, estável e altamente competente reflecte-se na qualidade da gestão e na satisfação dos clientes.
A empresa tem tido um crescimento sustentável todos os anos, o que demonstra a sua vitalidade.
A Mundifer quer ser uma empresa de referência no sector das estruturas metálicas e metalomecânica, promovendo um desenvolvimento sustentável, a racionalização de recursos e a protecção do ambiente.
O objectivo permanente é o de oferecer aos clientes as melhores soluções através da utilização de produtos inovadores e do rigoroso cumprimento de elevados padrões de qualidade, responsabilidade social e ambiental.
O administrador da Mundifer foi influenciado pelo trabalho do seu pai na área da construção e pelo facto de ter iniciado a sua própria actividade profissional antes dos vinte anos, numa empresa de estruturas metálicas, experiência que o fez adquirir muito do know-how que utiliza actualmente na sua própria empresa.
O segredo do sucesso deve-se, para além da qualidade e profissionalismo, ao bom ambiente de trabalho e à permanente busca da excelência. O prémio Galardão Micro Empresa do Ano é considerado o reconhecimento do trabalho desenvolvido diariamente pela Mundifer.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo