Roques Vale do Tejo é a distribuidora mais antiga da marca Renault

Roques Vale do Tejo é a distribuidora mais antiga da marca Renault

A Roques Vale do Tejo é a distribuidora mais antiga da marca Renault na Península Ibérica.

As viaturas movidas a electricidade são o futuro e a Roques Vale do Tejo que representa a Renault sabe que pode acelerar o seu crescimento assim que forem instalados mais postos de abastecimento no país.
O Zoe, modelo eléctrico da Renault, já é líder de mercado em Portugal no seu segmento e só não tem mais compradores por causa da falta de locais para abastecimento. Apesar disso, o administrador da Roques Vale do Tejo, Frederico Roque, está optimista.
Para atenuar essa lacuna a Renault oferece uma caixa eléctrica que os clientes utilizam em casa para carregarem o veículo. “Todas as marcas estão a investir muito nos veículos eléctricos e a Renault leva alguns anos de avanço face à concorrência. Nota-se que os clientes, particulares e empresas, procuram saber mais sobre os carros eléctricos e demonstram bastante interesse neste tipo de veículos mas o problema continua a ser a falta de investimentos em postos de abastecimento”, refere Frederico Roque.
O Zoe da Renault é uma viatura de classe média citadina que é anunciada como tendo uma autonomia real de trezentos quilómetros. “O cliente gasta 1,6 euros de electricidade por 100 quilómetros, o que sai muito mais barato que qualquer outro tipo de combustível”, sublinha.
Enquanto os postos de abastecimento dos eléctricos não avançam, entravando os desejos de muitos clientes e as perspectivas de crescimento das vendas, a Roques Vale do Tejo cresce com passos seguros com a venda dos outros modelos Renault, que é líder de vendas em Portugal há duas décadas.
Frederico Roque considera que a crise no sector automóvel em Portugal está ultrapassada embora ainda haja caminho a percorrer para atingir o volume de vendas que se registava antes da crise.
A Roques Vale do Tejo é a distribuidora mais antiga da marca Renault na Península Ibérica. A empresa, que tem a sua origem numa empresa de camionagem formada por José Roque Dias em 1926, a qual deu origem à Camionagem Ribatejana, esteve desde essa altura ligada à Renault.
A Roques Vale do Tejo tem ao dispor dos clientes um amplo leque de serviços, nomeadamente venda de viaturas novas e usadas: apoio no serviço de pós-venda (manutenção, reparação, colisão, Renault Minuto), serviço de peças e financiamentos bastante atractivos.

A empresa tem instalações em Santarém
Zona Industrial
Telefone 243 305 001
Rua Duarte Pacheco Pereira
Telefone 243 333 948;

Vila Franca de Xira
Rua Real Fábrica
de Atanados Lote 4
Zona Industrial
Telefone 263 285 400)

Rio Maior
Rua Professor Manuel José Ferreira
Telefone 243 996 013)

Torres Novas
Rua da Várzea,
Telefone 249 812 035

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo